Tema page builder framework para wordpress

COMPARTILHE

Iniciar qualquer coisa no wordpress pode ser uma dor de cabeça para muitas pessoas, e normalmente isso ocorre por conta da grande parte de opções, que deixam muitas pessoas sempre em muita dúvida. Dessa maneira, é preciso tomar uma decisão, para que você possa construir a sua página, sempre atendendo ao que você busca enquanto funcionalidades e até com a parte visual da sua página no site.

A dificuldade é justamente por conta da importância disso, pois a parte visual é uma das motivações pelas quais as pessoas visitam a sua página, ou seja, uma construção bem feita de página, aumenta o seu alcance. Além disso, é muito mais fácil que outras parcerias sejam firmadas com esse passo e além desse ponto alguns patrocínios também podem ser possíveis, considerando o seu alcance acima do esperado.

Por este motivo, vamos trazer tudo sobre essa aplicação, sua importância e as formas que você consegue encontrar nos temas do wordpress, para que você possa fazer da sua página a mais visitada entre as pessoas interessadas no tema.

O que é o tema page builder framework

 

Trabalhar com o tema page builder framework para wordpress, como o próprio nome sugere, é ter um auxílio para a construção da sua página, sempre para que ela possa ter o máximo de otimização. A ideia é não ter que ficar construindo tudo manualmente, o que é uma enorme dificuldade, já que até que fique do jeito que você quer, pode demorar muito e até exigir muitas outras habilidades que você pode não ter.

Assim, encontrar uma aplicação onde tudo esteja já pronto é muito mais prático, e isso também favorece outras tomadas de decisão, somente mudando alguns pontos específicos e que de fato merecem um ajuste ou outro.

 

“O pagebuilder framework para wordpress é totalmente compatível com o plugin Elementor potencializando ainda mais a edição – uma tela em branco perfeita para criar” 

 

Como muitas coisas já vêm pré-carregadas, a sua tomada de decisão é muito mais acerca do estilo e de outros pontos que podem ser retirados ou devem ser inseridos, tendo toda a página tendo sido trabalhada em todos os outros detalhes.

A distribuição de botões, de conteúdos e muitas outras funcionalidades, já aparecem com a aplicação, o que também favorece uma disposição ideal para o site que você está trabalhando no momento.

 

Versão free

 

Uma ferramenta tão importante como essa, assim como tantas outras no wordpress, disponibiliza sempre duas modalidades de aquisição: uma versão free, gratuita, e uma versão premium, que demanda um investimento.

Normalmente são formas interessantes de se trabalhar, mas existem diferenças que separam essas modalidades, e cada uma delas pode atender pontualmente a sua necessidade dentro da plataforma.

A versão free é uma boa escolha para quem quer fazer testes, saber se é o tipo de ferramenta indicada para que você possa escolher, ou se ela não te atende dentro do que você se propõe.

Você tem um acesso limitado a usabilidade, mas também tem um tipo de resultado muito semelhante com o qual você idealizou. É um tipo de teste que pode ser feito para a avaliação de funcionalidades.

Caso tenha a necessidade de outras funcionalidades, a ideia é que você possa trabalhar em cima de outros pontos como por exemplo aplicações mais recentes e voltadas para fins específicos, o que a versão free não consegue oferecer.

Versão Premium (+16 funções)

A versão premium é uma versão paga, e que exige um bom investimento. Porém, mesmo com o investimento, o resultado é sempre muito positivo, e o número de ferramentas que podem ser utilizadas é muito grande.

A chance de personalização também é muito grande, o que é uma forma de trabalhar com todos os outros pontos de forma mais garantida, atendendo à contextos e comandos que você pode trabalhar separadamente.

Ela pode ser uma das maneiras de ampliar o seu raio de ação, atendendo também a outros pontos mais direcionados com a experiência do usuário com toda a parte visual construída com tal ferramenta.

Mesmo assim, sendo um investimento que pode ser feito, é preciso ter certeza e também um planejamento para as tomadas de decisão, para que você não fique por muito tempo trabalhando em análise de ferramentas.

Quanto mais rápido escolher, mais rápido o resultado pode aparecer, e a interação com o usuário é fundamental para isso, atendendo também a outros pontos muito específicos para cada tipo de nicho.

 

Assinatura anual ou pagamento único

 

Caso você opte por uma melhor performance, um design mais ajustado e mais recursos de edição, inevitavelmente “sua mão coçará” para comprar a versão PREMIUM.

Trata-se na verdade de um plugin a ser instalado no seu painel wordpress que habilitará todas as funções do seu tema. Ele passará de certa forma para o “modo deus”.

A empresa possui apenas 03 modalidades:

  • FREE: é a versão gratuita do tema já encontrado no repositório wordpress;
  • PREMIUM ANUAL (60 USD): cobrado anualmente habilitando todas as funções e permitindo a instalação do pagebuilder framework em quantos sites quiser quiser;
  • PREMIUM VITALÍCIO (248USD): também permite a instalação infinita de sites com a vantagem de nunca mais ter que pagar pelo plugin, porém você terá que desembolsar a quantia de até R$1000,00 dependendo da cotação do dólar. Um investimento que vale a pena se você for desenvolvedor.

 

Como escolher corretamente

 

Conforme já foi dito, a escolha deve partir de um planejamento muito bem construído, que também vai levar em conta outras formas de você trabalhar com cada parte da página, do cabeçalho até o rodapé.

Se lembre sempre que o visual é uma das maneiras de conseguir entregar o que você precisa, dentro de funcionalidades específicas para cada conteúdo trabalhado ou nicho de atuação escolhido.

A indicação que pode ser feita é que você comece com a versão free, e possa a partir dela dar um andamento gradativo, atendendo ao que você precisa e como você pode explorar a plataforma da melhor maneira.

A partir de outras necessidades a ideia é que você possa migrar para a versão premium, de modo que também consiga destravar funcionalidades que julgue essencial para a sua página na internet.

Com o tempo você percebe que a interação com o público fica muito maior, o que gera uma circulação de pessoas, e consequentemente começa a ganhar mais  dinheiro com isso.

Além disso também pode atrair a atenção de patrocinadores que também estão monitorando sempre as melhores chances de apoio para sites.

COMPARTILHE

publicidade

Guia do Site PRO

Sim! Na minha concepção, existe uma estratégia para o site perfeito.
AMOSTRA
tema wp pagebuilder
0
Sua cesta tem